Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 122 em Qui Abr 08, 2021 10:51 pm

==> Servos de Irad <==

Ir para baixo

==> Servos de Irad <== Empty ==> Servos de Irad <==

Mensagem  narrador Qui Nov 27, 2008 4:02 pm

Fundação: 1456

Lema: Irmão Mata Irmão - os Fieis são Perdoados

O Costume dos Antigos Legisladores traça suas origens à Idade Média e dito a ter raízes na antiguidade. Alguns membros alegam que ele vem diretamente da Segunda Cidade, mesmo que nenhum dos anciões neste grupo existisse durante essa era.

O culto é uma organização fundamentalista que acredita que todos os Membros devem retornar aos valores da Primeira Cidade, onde mortais e vampiros inferiores respeitavam os Antediluvianos. Mesmo quando os filhos de Cain abusavam de sua própria progênie e dos cidadãos humanos, suas vítimas não reagiam, nem nutriam intenções maliciosas. Eles agradeciam seus superiores pelo uso e abuso.

Membros dos Legisladores, chamados também de Enoquianos, acreditam que os Antediluvianos pretendem destruir suas progênies infiéis e volúveis. Para prevenir ou mesmo cancelar a Gehenna; todos os Membros devem assumir uma atitude complacente para com os Antediluvianos. Eles devem subjugar novamente a humanidade e pôr um fim para toda caçada a vampiros com uma mão rápida e impiedosa.

Grupos rebeldes como o Sabbat devem ser exterminados e anarquistas trazidos ao chão. Não há nenhum Legislador Brujah; e o culto não os admitirá até que o Clã renuncie a revolução. O culto vê a Gehenna como uma punição para os Filhos de Cain desobedientes e não como um processo "natural" trazido pelo inevitável raleamento do sangue vampírico. Os Membros podem mudar a situação jurando fidelidade completa aos anciões.

Estas atitudes não são populares com Ancillas, que lutam por cada pedaço de autonomia que eles podem obter. Porém, elas são muito sedutoras para anciões, especialmente aqueles que temem perder o controle de sua progênie. Alguns anciões que acreditam mais fortemente nos dogmas dos outros cultos da Gehenna ainda conservam-se sócios nos Legisladores porque eles acreditam que, mesmo se o culto estiver errado sobre prevenir a Gehenna, ele ainda está fazendo um trabalho precioso de manter os Membros "in une".

Os fundadores "linha dura" dos Legisladores, que se chamam "Pedras Angulares", desprezam estes membros de meia-palavra, e os ridicularizam como "Pedras de Barro". Eles odeiam o relutante apoio dos Pedras de Barro, mas odeiam ainda mais sua própria dependência deles.

Membros de outros cultos que aumentaram a fidelidade aos anciões podem errar e realmente tornar mais fácil para os Antediluvianos consumir suas progênies. Eles dizem que algum nível de autonomia é importante, mesmo que muitos admitam que vampiros jovens tenham liberdade demais. Alguns apontam que até mesmo a fidelidade completa não evitou a destruição da Primeira Cidade e não evitará a Gehenna.

Um subgrupo secreto dos Legisladores quer destruir a Máscara e escravizar a raça humana totalmente. Esta idéia é heresia para a Camarilla, que tem mandado Arcontes infiltrarem o culto. Os próprios Legisladores estão ansiosos para "afugentar" este grupo, já que tais idéias vão contra as leis de Cain como imposto nas Regras para a Canaile no Livro de Nod. Uma guerra fria de baixo nível está acontecendo entre o culto e a Camarilla, uma que tem esquentado enquanto os Membros temem uma Gehenna iminente.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos