Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 122 em Qui Abr 08, 2021 10:51 pm

==> Culto do Crepúsculo <==

Ir para baixo

==> Culto do Crepúsculo <== Empty ==> Culto do Crepúsculo <==

Mensagem  narrador Qui Nov 27, 2008 4:03 pm

Fundação: 1550

Lema: Encontre-a.

Membros do Culto do Crepúsculo acreditam que o Livro de Nod contém uma estrofe que possui a chave para parar a Gehenna. De acordo com estes anciões, as referencias à "última filha de Eva" encontradas naquele tomo não são somente verdadeiramente as profecias de Caim ou de seus filhos mas são as chaves para salvação.

Os membros do culto pensam que se eles puderem ou controlá-la ou destruir a última filha de Eva, eles podem evitar a ocorrência da Gehenna tão simplesmente quanto alguém pode evitar a abertura de uma porta fechada levando embora a chave. Outros anciãos têm apontado que há muitos meios de abrir uma porta trancada, mas os membros do Culto do Crepúsculo insistem que é possível desviar o caminho da história através de pequenas, mas cruciais, eliminações e mudanças. Depois de tudo, este método tem funcionado muito adequadamente com a canaille, neófitos, príncipes e semelhantes. Os cultistas do Crepúsculo defendem que os outros anciões são simplesmente incapazes da compreensão perspicaz requerida para reconhecer quais peões são mais cruciais no jogo. Capturar a peça correta pode ser a diferença entre o cheque e o mate.

O Culto do Crepúsculo foi formado originalmente por anciões Ventrue e Tremere para determinar de que povo esta mulher nasceria e o método mais seguro de monitorar a população do rebanho para localizar qualquer fêmea mortal que traga a marca da Eva: a lua crescente. Há alguns debates entre os anciões em relação à forma exata que o símbolo irá tomar, como a anciã Toreador, Alyana, mostrou claramente em seu tratado sobre os símbolos da Gehenna. Certas pessoas alegam que a lua crescente realmente refira a uma mulher nascida com certos poderes psíquicos. Alguns anciões interpretam a referencia da lua crescente como um símbolo de Númina. Outros dizem que a marca tomará a forma de uma peculiar aura de lua crescente emanando da Escolhida.

Porém, muitos cultistas sentem que a marca de nascença em forma de crescente é a forma mais provável de manifestação externa. Assim, os membros do culto têm hoje operativos posicionados em hospitais para manter uma trilha de qualquer fêmea nascida com tal marca. Nos anos recentes, o culto tem recuperado outros registros através de supervias eletrônicas, constantemente procurando por informações sobre uma mulher marcada com a lua crescente.

Duas centenas de anos depois um poderoso vampiro alegando ser um ancião Ravnos aproximou-se dos membros do culto em Paris com informações surpreendentes. O vampiro insistiu que os Romani ou Ciganos, eram os povos mais prováveis a produzir esta filha de Eva.

Quando questionado por um júri de lideres do culto, o Ravnos produziu uma surpreendente quantidade de "evidências" - talvez não-evidências seria um termo melhor - relativas aos Ciganos. Ele apontou que os Romani eram notavelmente adeptos a guardarem informações sobre si mesmas, mesmo não somente mortais mas de vampiros também. Ainda certo ponto chave na história Cigana era invariavelmente presente, embora não parecesse ter um efeito direto sobre os procedimentos. De qualquer modo, sua presença quase foi despercebida tanto pelos Membros quanto pelo rebanho salvo como meros incômodos ou raggie-taggle gawkers.

Questionado por provas de suas raras novidades, o misterioso ancião viu que não tinha nenhuma. Ciganos não mantinham documentos e outras pessoas sempre pareciam omitir os Romani em seus escritos, salvo para chamá-los de pestes ou criminosos. Até este ponto o chefe de equipe estava quase certo de que o misterioso visitante era realmente um ancião Malkavian tentando passar algum tipo de trote neles. Então, justo quando o ancião "Ravnos" preparou para partir, ele perguntou ao júri: "Se o que eu contei a vocês não tem relevância, porque não há referências aos Romani em seu precioso Livro de Nod? Como um grupo do rebanho escapou de sua vista imortal?"

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos