Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 122 em Qui Abr 08, 2021 10:51 pm

==> A ordem dos Edêmicos <==

Ir para baixo

==> A ordem dos Edêmicos <== Empty ==> A ordem dos Edêmicos <==

Mensagem  narrador Qui Nov 27, 2008 4:04 pm

Fundação: 1645

Lema: Conhecimento, Sabedoria, Vigilância

Este grupo pretensiosamente intitulado descreve-se para os membros inferiores do Clã como um clube social para anciões. Seu verdadeiro propósito é resistir aos Antediluvianos na Gehenna armando os anciões contra o retorno dos ancestrais da Terceira Geração.

Para ver resultado da luta desequilibrada contra o Membro progenitor quase-onipotente como nada mais do que o massacre de todos os anciões, o culto tem reinterpretado os termos da luta. Seus lideres tem colocado os Antediluvianos como vermes subterrâneos e eles mesmos como vigilantes de jardim. Os anciões estão propensos ao desespero até nas melhores das circunstâncias: revisando os termos do conflito eles tentam manter vivo seu último vestígio de esperança. Seu cenário descreve a vitória vindo de três fontes: Conhecimento do local de descanso de todos Antediluvianos, sabedoria para interpretar corretamente os sinais da Gehenna e vigilância nos dias finais.

CONHECIMENTO
Os membros do culto coletam toda informação disponível sobre os locais de torpor dos Antediluvianos e pagam vastas fortunas até por um conhecimento trazido de longe. Eles financiam expedições em ruínas antigas para buscar pistas, e vasculham registros arqueológicos cuidadosamente. Eles têm sido conhecidos por mandar grupos de neófitos informados inadequadamente em criptas desertas em busca de pistas, causando conflitos com servos da Wyrm, magos Euthanatos e outras criaturas da morte. Isso tem custado a muitos neófitos sua existência morto-viva, mas tem rendido frutos sólidos. Os Guardiões do Solo acreditam que os dias finais estão à mão, e estão preparando mais destas expedições fanaticamente. Eles precisam de Membros e carniçais muito valentes ou cabeças-duras para missões e pagam generosamente em favores e intercessões com príncipes para todos que aceitam a oferta e sobrevivem.

SABEDORIA
Interpretar conhecimentos da Gehenna é mais uma arte do que uma ciência. A maioria das reuniões dos Guardiões do Solo passa em combinações de gritarias enquanto os membros discutem suas leituras do Livro de Nod. Interpretações têm indo e vindo de estilo através dos 300 anos de vida do culto. Alguns rejeitam partes do Livro de Nod em favor de outros textos apócrifos. Outros insistem que a maioria dos conhecimentos da Gehenna são mentiras Antediluvianas, e devem ser ignorados em favor da cultura Cigana, contos Lupinos ou mesmo comunhão com espíritos.

VIGILÂNCIA
Os Guardiões do Solo tem dedicado carniçais e Membros Laçados de Sangue patrulhando as áreas onde eles acreditam que os Antediluvianos estão em torpor. Estes agentes são instruídos a reportar todo comportamento suspeito. Os servos Vampiros são tropas de choque de elite que são comandados a dar suas não-vidas quando assim ordenado. Eles têm deixado armadilhas de fogo, madeira e imobilização até a luz do sol, na esperança de matar Antediluvianos enquanto eles ainda estão fracos do torpor. Poucos anciões acreditam que suas tropas terão sucesso nesta tarefa. Suas principais esperanças é que seus peões vampíricos irão atrasar os Antediluvianos e criar o tempo para os anciões fugirem e arranjarem um contra-ataque real.

A BATALHA FINAL
Os Guardiões do Solo são patologicamente temerosos de encontrarem os Antediluvianos nos próprios refúgios dos anciões, mesmo embora os anciãos tenham uma vantagem territorial ali. Invés disso, eles preferem levar a batalha para seus progenitores. Os anciões têm gastado muitas noites meditativas, e longos dias sem dormir imaginando a luta final. Em seu sangue, febris imaginações, eles vêem o intervalo entre o levante dos Antediluvianos e o ataque real como um tempo de terrível paralisia. Para estar alerta, os anciões sentem que eles têm de permanecer em movimento. Assim, eles querem levar a luta diretamente aos seus ancestrais, mesmo que isso signifique perder a margem tática.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos