Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1
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Mensagem  narrador Ter Nov 25, 2008 12:40 pm

"Meus pensamentos são de dar arrepios
Tarde demais
O show começou."

- Portshead, "Humming"

Esta disciplina é a soma dos peculiares poderes originados do Mundo Inferior (Underworld) e das energias desconhecidas do inconsciente. Ela é a marca registrada dos Nagaraja, e reforça a imagem de que eles são magos cruéis e dementes.

1 - Olhos do Fantasma
O vampiro pode perscrutar os mundo dos Vivos e o mundo dos Mortos. Se ele estiver no mundo dos Vivos, ele poderá perscrutar o mundo dos Mortos e vice-versa.
Sistema: Nenhum teste é exigido, mas o uso deste poder requer um Ponto de Sangue. Os efeitos duram cerca de uma cena inteira, e o vampiro pode trocar de um mundo para o outro à vontade. Mas enquanto estiver perscrutando num mundo não perceberá o que acontece no outro.

2 - Consumir o Morto
Usando suas presas, o vampiro poderá causar danos em fantasmas e espíritos e ganha um Ponto de Sangue para cada parte do corpo que ele consumir.
Sistema: Nenhum teste é requerido, mas o vampiro poderá consumir três corpus por cena. Note que isto não é como o Beijo, portanto o espírito poderá lutar para escapar.

3 - Aura da Decadência
O vampiro poderá fortalecer os sentidos de corrupção, e usa-la para o que lhe interessar. Ele pode dar nós em madeira, enferrujar metais e corroer plástico, vidro e material orgânico morto. O alcance do poder se estende um pouco mais do que o alcance do corpo do vampiro.
Sistema: Nenhum teste é requerido, mas é necessário o dispêndio de um Ponto de Sangue. Objetos sujeitos a Aura da Decadência, ficaram defeituosos e inúteis por algum tempo, dependendo do material, do tipo de objeto, e sua complexidade. Um aparelho de som deixaria de funcionar por uma cena, mas levaria várias horas para corroer todo o plástico, vidro, metal e borracha dele. Uma estaca de madeira começaria a perder a ponta e ficaria podre dentro de um ou dois minutos. Note que este poder requer um Ponto de Sangue, portanto um vampiro estacado não poderá usar isto.

4 - Toque das Trevas
O vampiro pode dirigir energias destrutivas para seus oponentes, seja eles vivos, mortos-vivos, e mortos (wraith). O vampiro começara a sofrer uma dor terrível e entrará em decomposição. A natureza dos efeitos pode variar. O vampiro deverá estar num raio de uns 2 metros da vítima e deve alcançar a mão dela.
Sistema: Role Carisma + Ocultismo (Dificuldade igual à Vigor +3 da vítima). A vítima sofre 2 níveis de dano por sucesso.

5 - Grito da Noite
O vampiro poderá dar um grito sobrenatural, que será ouvido no Mundo dos Vivos e também, nas Shadowlands, embora deve se considerar o local que o vampiro está na ocasião. O grito chamará criaturas das Shadowlands e o vampiro não tem nenhum controle sobre que tipo ou quantas criaturas virão. Se o usuário estiver no Mundo dos Vivos, as criatura vão aparecer neste mundo, se possível. O Narrador decide que tipo e quantas criaturas são chamadas, levando-se em conta o tipo de área que o vampiro está.
Sistema: Teste Carisma + Intimidação (Dificuldade Cool. Quanto maior o número de sucessos, maior será a quantidade e o poder de criaturas que escutaram o chamado. Geralmente, aparecem fantasmas que tiveram alguma conexão com o vampiro ou com a localização na qual o vampiro está. Uma falha crítica indica que as criaturas convocadas são extremamentes hostis, e portanto perigosas.

6 - Sangue Negro
Este poder simula os efeitos do sangue dos vampiros quando usado com mortais, só que agora com fantasmas (Wraiths). O Beijo cria êxtase agora, e o vampiro pode prender os fantasmas à ele, pelo Laço de Sangue, e fantasmas carniçais ganham um nível de Potência. Os efeitos do Laço de Sangue com fantasmas são idênticos aos feitos com humanos, e também requer dar três vezes de seu sangue.
Sistema: Nenhum teste e nenhum ponto de sangue para ativar, apenas exclua os Pontos de Sangue que foram gastos para o Laço de Sangue.

7 - Dança do Inconsciente
O vampiro anda em círculos e usa seu próprio corpo como um canal para conduzir as energias do Mundo dos Mortos para o Mundo dos Vivos. A energia se espalha dos olhos, orelhas, nariz e boca do vampiro e afeta todos que estejam nas redondezas.
Sistema: Teste Vigor + Esportes (Dificuldade Cool. Para cada sucesso o efeito dura dois turnos. Os efeitos deste poder funciona como Aura da Decadência e Toque das Trevas, porém afetará todos aqueles que estejam na área (raio de 10 metros), menos o usuário, entretanto o vampiro está sujeito a possessão.

Retirado do "Dirty Secrets of Black Hand"

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