Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 122 em Qui Abr 08, 2021 10:51 pm
==> Talentos <==
Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1 :: Sistema :: Habilidades
Página 1 de 1
==> Talentos <==
Os Talentos descrevem todas as Habilidades não treinadas e intuitivas. Os Talentos jamais podem ser treinados ou estudados, mas apenas aprendidos através da experiência direta. Normalmente durante uma história. Se o seu personagem desempenhar uma ação usando um Talento que ele não possua, isso não surtirá efeito sobre a sua decisão nos dados. Faz-se uma jogada usando um número de dados igual ao Atributo básico.
Os Talentos são Habilidades tão naturais e intuitivas que se considera que todo mundo possui alguma pequena capacidade em cada um deles.
- Representação
Você é especialista em fingir emoções, crenças ou um determinado estado de espírito. Mesmo se nunca esteve antes num palco, seria capaz de fazer um trabalho adequado caso fosse preciso atuar. Entretanto, simplesmente porque possui esta Habilidade, não significa que tenha de usá-la de forma antiética. Você é capaz de fingir lágrimas, raiva, amizade e virtude.
Nível:
1 - Amador: Novato talentoso, você é capaz de fingir doença.
2 - Experiente: Você desenvolveu a sua capacidade de interpretação a um nível elevado.
3 - Competente: Você é capaz de representar praticamente qualquer papel.
3 - Especialista: Decerto você é um profissional, ou possui potencial para ser um.
4 - Mestre: Você poderia ganhar um Oscar.
- Prontidão
Com o passar dos anos você adquiriu experiência em perceber tudo que acontece à sua volta, mesmo se não estiver concentrado ativamente no que o cerca. Você é um guarda-costas capaz, visto que aprendeu como se manter alerta durante períodos longos de tempo.
A Prontidão simplesmente indica o quão ciente você está do mundo que o cerca. Ela descreve quanta atenção você presta às coisas, além do roncar de sua barriga ou das dúvidas de sua mente.
Nível:
1 - Amador: Você tende a estar alerta a mudanças, um pouco mais que a maioria das pessoas.
2 - Experiente: Você é bastante atento às coisas que o cercam.
3 - Competente. Você é muito vigilante.
4 - Especialista: Você é um indivíduo verdadeiramente cauteloso, e raramente abaixa a guarda.
5 - Mestre: Você repara em tudo que acontece à sua volta.
- Esportes
Esta Habilidade descreve o seu estado atlético geral e considera uma familiaridade com a maioria dos esportes. É usada para ver se você é capaz de pular uma cratera, nadar durante uma tempestade, lançar uma bola de futebol americano, pular uma cerca ou escalar uma árvore.
O Talento Esportes diz respeito às ações motoras complexas. As ações físicas que requeiram apenas um tipo de ação motora. Como levantar pesos, não usam o nível de Esportes, nem tampouco as ações atléticas já submetidas a outra Habilidade.
Nível:
1 - Amador: Escolinha de futebol
2 - Experiente: Atleta de colégio de segundo grau
3 - Competente: Atleta universitário
4 - Experiente: Atleta profissional
5 - Mestre: Detentor da medalha de ouro olímpica
- Briga
Você sabe como lutar desarmado. Esta Habilidade inclui manobras como socar, chutar, agarrar, estrangular, atirar, morder e enfiar os dedos nos olhos do oponente.
A Briga pode tornar-se muito violenta, mas geralmente não é uma forma letal de combate.
Nível:
1 - Amador: Você sabe o que faz, mas não tem muita experiência.
2 - Praticante: Você sabe onde acertar as pessoas e fazer doer.
3 - Competente: Pode escolher onde sentar num boteco.
4 - Especialista: Você é faixa-preta.
5 - Mestre: Você poderia ser um campeão de boxe.
- Esquiva
A forma mais eficiente de vencer uma luta é não ser atingido. Dominar o Talento de Esquiva é uma escolha muito sábia. Os seus níveis nesta área descrevem a capacidade
em evitar tanto ataques de luta corporal quanto disparos de projéteis, o que inclui mergulhar para proteger-se ou usar o peso do corpo para desviar-se dos golpes.
Nível:
1 - Amador: Você se joga ao chão se alguém grita .abaixe-se.!.
2 - Experiente: Você não tem problemas em encontrar um lugar seguro durante um tiroteio.
3 - Competente: Você tem muitas chances de sair vivo de um tiroteio.
4 - Especialista: É preciso ser um atirador de sorte para acertar você.
5 - Mestre: Você é quase capaz de se esquivarde balas.
- Empatia
Você compreende e é capaz de sentir as emoções dos outros, estando apto a reagir apropriadamente a elas. Você freqüentemente é capaz de discernir os motivos por trás das ações de uma pessoa simplesmente ouvindo-a. Você também é capaz de detectar quando lhe contam mentiras.
Mas a empatia possui um lado negativo, como você está aberto aos sentimentos dos outros, freqüentemente sente as mesmas emoções que aqueles à sua volta.
Nível:
1 - Amador: Durante festas, as pessoas lhe contam problemas.
2 - Experiente. De vez em quando toma para si as dores dos outros.
3 - Competente: Adquire uma noção fantástica
das motivações das outras pessoas.
4 - Especialista: Nenhuma mentira passa pelo
seu escrutínio.
5 - Mestre: Você costuma terminar as frases das outras pessoas.
- Intimidação
A arte da intimidação ocorre de diversas formas, desde uma ameaça sutil até uma agressão física. Cada método de intimidação tem seu tempo e lugar. Você compreende a ciência de intimidar, e sabe como usá-la para conseguir o que deseja. As pessoas com níveis altos de intimidação parecem irradiar uma aura de autoridade.
Nível:
1 - Amador: Crianças de seis anos se comportam direitinho com você.
2 - Experiente: De vez em quando consegue intimidar alguém só olhando ameaçadoramente para ele.
3 - Competente: O seu olhar é perturbador.
4 - Especialista: Você seria um sargento durão.
5 - Mestre: Você consegue fazer animais ferozes fugirem com o rabo entre as pernas.
- Liderança
Você consegue fazer as pessoas seguirem os seus comandos e obedecerem às suas ordens mediante exemplo e exercício da autoridade. Liderar não é apenas conhecer as técnicas em fazer as pessoas seguirem você, mas principalmente ser o tipo de pessoa que os outros seguirão.
A Liderança costuma ser usada em combinação com o Carisma.
Nível
1 - Amador: Você poderia treinar um time de
júniores.
2 - Experiente: A sua voz é dominante e você consegue exigir que se faça silêncio.
3 - Competente: Em situações de crise, você é um bom líder.
4 - Especialista: Você atrai seguidores sem tentar.
5 - Mestre: Você é um Napoleão.
- Manha
As ruas são uma fonte essencial de informação e de dinheiro, assim como um problema de primeira grandeza.
A Manha permite-lhe imiscuir-se na cena local sem chamar atenção sobre si. Usar este talento também concede a capacidade de fofocar, furar e empregar linguajar de rua.
Nível:
1 - Amador: Você sabe quem vende drogas.
2 - Experiente: A galera considera você sangue bom..
3 - Competente: Membro de uma gangue proeminente
4 - Especialista: Você passou a maior parte da vida nas ruas.
5 - Mestre: Se você não ouviu falar, então não aconteceu.
- Lábia
Você sabe como esconder as suas motivações. Além disso, sabe como decifrar as motivações dos outros e usá-las contra eles. Os segredos e intrigas dos outros lhe interessam, e você procura compreender suas fraquezas. O domínio desta perícia torna-o o melhor dos oradores, ou o melhor dos espiões.
Nível:
1 - Amador: Algumas mentirinhas inocentes não magoam ninguém.
2 - Experiente: Você pode enganar trouxas num clube noturno.
3 - Competente: Você poderia ser um advogado criminal.
4 - Especialista: Os vendedores da Amway não são páreo para você.
5 - Mestre: Perry Mason gostaria de ser tão bom.
Os Talentos são Habilidades tão naturais e intuitivas que se considera que todo mundo possui alguma pequena capacidade em cada um deles.
- Representação
Você é especialista em fingir emoções, crenças ou um determinado estado de espírito. Mesmo se nunca esteve antes num palco, seria capaz de fazer um trabalho adequado caso fosse preciso atuar. Entretanto, simplesmente porque possui esta Habilidade, não significa que tenha de usá-la de forma antiética. Você é capaz de fingir lágrimas, raiva, amizade e virtude.
Nível:
1 - Amador: Novato talentoso, você é capaz de fingir doença.
2 - Experiente: Você desenvolveu a sua capacidade de interpretação a um nível elevado.
3 - Competente: Você é capaz de representar praticamente qualquer papel.
3 - Especialista: Decerto você é um profissional, ou possui potencial para ser um.
4 - Mestre: Você poderia ganhar um Oscar.
- Prontidão
Com o passar dos anos você adquiriu experiência em perceber tudo que acontece à sua volta, mesmo se não estiver concentrado ativamente no que o cerca. Você é um guarda-costas capaz, visto que aprendeu como se manter alerta durante períodos longos de tempo.
A Prontidão simplesmente indica o quão ciente você está do mundo que o cerca. Ela descreve quanta atenção você presta às coisas, além do roncar de sua barriga ou das dúvidas de sua mente.
Nível:
1 - Amador: Você tende a estar alerta a mudanças, um pouco mais que a maioria das pessoas.
2 - Experiente: Você é bastante atento às coisas que o cercam.
3 - Competente. Você é muito vigilante.
4 - Especialista: Você é um indivíduo verdadeiramente cauteloso, e raramente abaixa a guarda.
5 - Mestre: Você repara em tudo que acontece à sua volta.
- Esportes
Esta Habilidade descreve o seu estado atlético geral e considera uma familiaridade com a maioria dos esportes. É usada para ver se você é capaz de pular uma cratera, nadar durante uma tempestade, lançar uma bola de futebol americano, pular uma cerca ou escalar uma árvore.
O Talento Esportes diz respeito às ações motoras complexas. As ações físicas que requeiram apenas um tipo de ação motora. Como levantar pesos, não usam o nível de Esportes, nem tampouco as ações atléticas já submetidas a outra Habilidade.
Nível:
1 - Amador: Escolinha de futebol
2 - Experiente: Atleta de colégio de segundo grau
3 - Competente: Atleta universitário
4 - Experiente: Atleta profissional
5 - Mestre: Detentor da medalha de ouro olímpica
- Briga
Você sabe como lutar desarmado. Esta Habilidade inclui manobras como socar, chutar, agarrar, estrangular, atirar, morder e enfiar os dedos nos olhos do oponente.
A Briga pode tornar-se muito violenta, mas geralmente não é uma forma letal de combate.
Nível:
1 - Amador: Você sabe o que faz, mas não tem muita experiência.
2 - Praticante: Você sabe onde acertar as pessoas e fazer doer.
3 - Competente: Pode escolher onde sentar num boteco.
4 - Especialista: Você é faixa-preta.
5 - Mestre: Você poderia ser um campeão de boxe.
- Esquiva
A forma mais eficiente de vencer uma luta é não ser atingido. Dominar o Talento de Esquiva é uma escolha muito sábia. Os seus níveis nesta área descrevem a capacidade
em evitar tanto ataques de luta corporal quanto disparos de projéteis, o que inclui mergulhar para proteger-se ou usar o peso do corpo para desviar-se dos golpes.
Nível:
1 - Amador: Você se joga ao chão se alguém grita .abaixe-se.!.
2 - Experiente: Você não tem problemas em encontrar um lugar seguro durante um tiroteio.
3 - Competente: Você tem muitas chances de sair vivo de um tiroteio.
4 - Especialista: É preciso ser um atirador de sorte para acertar você.
5 - Mestre: Você é quase capaz de se esquivarde balas.
- Empatia
Você compreende e é capaz de sentir as emoções dos outros, estando apto a reagir apropriadamente a elas. Você freqüentemente é capaz de discernir os motivos por trás das ações de uma pessoa simplesmente ouvindo-a. Você também é capaz de detectar quando lhe contam mentiras.
Mas a empatia possui um lado negativo, como você está aberto aos sentimentos dos outros, freqüentemente sente as mesmas emoções que aqueles à sua volta.
Nível:
1 - Amador: Durante festas, as pessoas lhe contam problemas.
2 - Experiente. De vez em quando toma para si as dores dos outros.
3 - Competente: Adquire uma noção fantástica
das motivações das outras pessoas.
4 - Especialista: Nenhuma mentira passa pelo
seu escrutínio.
5 - Mestre: Você costuma terminar as frases das outras pessoas.
- Intimidação
A arte da intimidação ocorre de diversas formas, desde uma ameaça sutil até uma agressão física. Cada método de intimidação tem seu tempo e lugar. Você compreende a ciência de intimidar, e sabe como usá-la para conseguir o que deseja. As pessoas com níveis altos de intimidação parecem irradiar uma aura de autoridade.
Nível:
1 - Amador: Crianças de seis anos se comportam direitinho com você.
2 - Experiente: De vez em quando consegue intimidar alguém só olhando ameaçadoramente para ele.
3 - Competente: O seu olhar é perturbador.
4 - Especialista: Você seria um sargento durão.
5 - Mestre: Você consegue fazer animais ferozes fugirem com o rabo entre as pernas.
- Liderança
Você consegue fazer as pessoas seguirem os seus comandos e obedecerem às suas ordens mediante exemplo e exercício da autoridade. Liderar não é apenas conhecer as técnicas em fazer as pessoas seguirem você, mas principalmente ser o tipo de pessoa que os outros seguirão.
A Liderança costuma ser usada em combinação com o Carisma.
Nível
1 - Amador: Você poderia treinar um time de
júniores.
2 - Experiente: A sua voz é dominante e você consegue exigir que se faça silêncio.
3 - Competente: Em situações de crise, você é um bom líder.
4 - Especialista: Você atrai seguidores sem tentar.
5 - Mestre: Você é um Napoleão.
- Manha
As ruas são uma fonte essencial de informação e de dinheiro, assim como um problema de primeira grandeza.
A Manha permite-lhe imiscuir-se na cena local sem chamar atenção sobre si. Usar este talento também concede a capacidade de fofocar, furar e empregar linguajar de rua.
Nível:
1 - Amador: Você sabe quem vende drogas.
2 - Experiente: A galera considera você sangue bom..
3 - Competente: Membro de uma gangue proeminente
4 - Especialista: Você passou a maior parte da vida nas ruas.
5 - Mestre: Se você não ouviu falar, então não aconteceu.
- Lábia
Você sabe como esconder as suas motivações. Além disso, sabe como decifrar as motivações dos outros e usá-las contra eles. Os segredos e intrigas dos outros lhe interessam, e você procura compreender suas fraquezas. O domínio desta perícia torna-o o melhor dos oradores, ou o melhor dos espiões.
Nível:
1 - Amador: Algumas mentirinhas inocentes não magoam ninguém.
2 - Experiente: Você pode enganar trouxas num clube noturno.
3 - Competente: Você poderia ser um advogado criminal.
4 - Especialista: Os vendedores da Amway não são páreo para você.
5 - Mestre: Perry Mason gostaria de ser tão bom.
narrador- Admin
- Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41
Ficha do personagem
Clã: Malkaviano
Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1 :: Sistema :: Habilidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos