Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 122 em Qui Abr 08, 2021 10:51 pm

==> Perícias <==

Ir para baixo

==> Perícias <== Empty ==> Perícias <==

Mensagem  narrador Qui Nov 27, 2008 11:55 am

As Perícias são todas as Habilidades adquiridas através de aprendizado ou treinamento rigoroso. Se você tentar usar uma Perícia que não possui, o grau de dificuldade do teste aumenta em um. Você é simplesmente destreinado nas técnicas dessa Perícia, e portanto precisa tentar com mais afinco realizar a tarefa do que alguém que tivesse ao menos uma leve idéia do que estava fazendo.



- Empatia com Animais
Os animais não se comportam da mesma forma que os humanos sob as mesmas circunstâncias. A capacidade em compreender as ações dos animais pode ser muito útil. Os personagens habilitados em Empatia com Animais não apenas
podem predizer as ações dos animais, mas também usar esse conhecimento para acalmá-los ou enfurecê-los. A Empatia com Animais também é a perícia usada para treinar animais.

Nível:
1 - Amador: Você pode conquistar o carinho de um animal domesticado.
2 - Experiente: Você pode ensinar um bichinho a fazer gracinhas.
3 - Competente: Você poderia treinar um cão de guarda.
4 - Especialista: Você poderia treinar um animal de circo.
5 - Mestre: Você poderia domesticar um animal selvagem.



- Condução
Você pode dirigir um carro, e talvez também outros veículos. Simplesmente porque você possui a perícia Condução não significa que esteja familiarizado com os todos os veículos terrestres. O seu nível pode aumentar ou diminuir, dependendo da sua experiência geral com um veículo específico.

Nível:
1 - Amador: Você pode dirigir um carro hidramático.
2 - Experiente: Pode dirigir carros com câmbio mecânico.
3 - Competente: Caminhoneiro comercial.
3 - Especialista: Piloto de Fórmula Um.
4 - Mestre: Aírton Sena



- Etiqueta
Você compreende as pequenas nuances da vida social, estando apto a comportar-se com elegância. Você sabe como conviver bem com a sociedade mortal. A sua especialidade
é a cultura com a qual esteja mais familiarizado. Você usa Etiqueta durante ações como dançar, seduzir e barganhar. A Etiqueta também é usada em questões diplomáticas.

Nível:
1 - Amador: Você sabe quando calar a boca.
2 - Experiente: Sabe que não deve calçar tênis num jantar black-tie.
3 - Competente: Sabe com que colher tomar sopa (não que você ainda seja capaz de comer...)
4 - Especialista: Está apto a conviver com praticamente todas as classes sociais.
5 - Mestre: Você poderia impedir a Terceira Guerra Mundial.



- Armas de Fogo
A perícia em Armas de Fogo significa que você possui um amplo conhecimento de todas as armas, desde um simples de um 22 a uma metralhadora Ingram Mac-10. As Armas de Fogo não incluem a capacidade em operar armas pesadas como canhões e outras peças de artilharia. Contudo, a perícia em Armas de Fogo também inclui a capacidade em consertá-las.

Nível:
1 - Amador: Você teve uma ou duas aulas numa loja de armas.
2 - Experiente: Você faz bonito numa galeria de tiro.
3 - Competente: Você pode fazer alguns truques com uma arma.
4 - Especialista: Você é frio e controlado, mesmo sob pressão.
5 - Mestre: .Está com sorte, punk? Ótimo, vai precisar..



- Armas Brancas
A capacidade de lutar com uma arma é uma perícia valiosa no ambiente Punk-Gótico. A eficiência nesta perícia possibilita usar armas de mão. Facas, cassetetes, machados e espadas são exemplos dos tipos de armas cobertas pela perícia Armas Brancas. Hoje em dia esta perícia é quase arcaica, devido à dependência da sociedade por armas de fogo, mas não se esqueça de que uma estaca de madeira ou uma lança de prata são armas brancas...

Nível:
1 - Amador: Você já viu usarem uma faca.
2 - Experiente: Você aprendeu esgrima num curso de seis semanas
3 - Competente: Marginal comum
4 - Especialista: Qualquer arma é mortal em suas mãos.
5 - Mestre: Bruce Lee com um par de nuntchacos.



- Música
Você pode compor e tocar música; para cada nível que possui, você sabe como tocar um instrumento. Obviamente, quanto mais alto for o seu nível, melhor você é tocando os seus instrumentos, especialmente o primeiro que aprendeu.
Esta é a capacidade de compor música, quanto mais alto for o nível, maior será a sua capacidade musical. Cabe a você decidir que instrumentos tocará.

Nível:
1 - Amador: Com esforço, você consegue tocar alguns acordes simples.
2 - Experiente: Você poderia tocar guitarra base numa banda de garagem.
3 - Competente: Você poderia viver de música, trabalhando no circuito alternativo.
4 - Especialista: Você poderia tocar guitarra solo numa excursão mundial.
5 - Mestre: Wolfgang Amadeus Mozart.



- Reparos
Você está apto a consertar dispositivos simples ou complexos de todos os tipos. Isto inclui portas, carros e até computadores. O domínio desta perícia significa que você é um Faz-Tudo. Esta perícia cobre tudo, desde carpintaria simples a mecânica. Dispondo das ferramentas adequadas, você poderia consertar qualquer coisa.

Nível:
1- Amador: Você consegue montar um conjunto de peças de encaixe
2 - Experiente: Dispondo do tempo adequado você poderia instalar a fiação elétrica de uma casa.
3 - Competente: Você economiza uma boa grana em honorários de mecânicos.
4 - Especialista: Está apto a consertar computadores pessoais em poucos minutos.
5 - Mestre: Se estiver quebrado, você conserta.



- Segurança
Você conhece as técnicas e é eficiente com as ferramentas usadas para atividades como destravar fechaduras, fazer ligação direta em carros, desativar alarmes contra ladrões e abrir cofres, assim como muitas outras formas de arrombar e entrar. Muitos indivíduos que possuem a Perícia Segurança não a usam para conduzir atividades criminosas, mas para impedir que elas aconteçam ou descobrir como foram realizadas.

Nível:
1 - Amador: Você consegue abrir uma fechadura simples,
2 - Experiente: Você pode fazer ligação direta numa carro.
3 - Competente: Você pode desativar o alarme de uma casa.
4 - Especialista: Você consegue arrombar um cofre.
5 - Mestre: Fort Knox não está a salvo de você.



- Furtividade
Furtividade é a habilidade em esgueirar-se ou esconder-se sem ser visto ou ouvido, sendo o teste geralmente feito contra o nível de Percepção de outro personagem. A
Furtividade é de extrema importância quando os vampiros realizam a Caçada.

Nível:
1 - Amador: Você pode se esconder no escuro.
2 - Experiente: Você pode se esconder nas sombras.
3 - Competente: Você é um excelente caçador.
4 - Especialista: Você poderia caminhar em silêncio sobre cinco centímetros de folhas secas.
5 - Mestre: Líder de clã Ninja



- Sobrevivência
O campo é um lugar perigoso, pelo menos para aqueles que não o compreendem. A perícia de Sobrevivência inclui buscar abrigo, encontrar uma rota direta até algum lugar, obter segurança relativa no campo e rastrear. Quando usar Furtividade no campo, não poderá jogar mais dados para sua Furtividade do que o seu nível em Sobrevivência.

Nível:
1 - Amador: Você pode sobreviver a um percurso de dez quilômetros.
2 - Experiente: Está familiarizado com o campo.
3 - Competente: Sabe como formular remédios naturais.
4 - Especialista: Sente-se à vontade no campo.
5 - Mestre: Conseguiria encontrar um oásis no Vale da Morte.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos