Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 122 em Qui Abr 08, 2021 10:51 pm

==> Tremere <==

Ir para baixo

==> Tremere <== Empty ==> Tremere <==

Mensagem  narrador Qui Nov 27, 2008 2:08 pm

Vistos como pavorosos poucos confiáveis, temíveis ou ultrajados, os vampiros do Clã Tremere são tudo, menos ignorados. Aqueles que já ouviram falar afazeres do clã, normalmente suspeitam dele, e por uma boa razão -- os Feiticeiros são chamados assim corretamente. Através de seus próprios artifícios, eles aprenderam a dominar uma forma de feitiçaria vampirica, completa com Rituais e magias, que são tão potentes -- se não mais -- do que qualquer outro poder derivado do Sangue. Somados a rígida hierarquia do clã a latente ambição comum entre os Feiticeiros, este poder é de fato algo perturbador para aqueles que sabem do que um Tremere é capaz.
De acordo com os registros de alguns Membros, os Tremere só se tornaram um clã recentemente, pelo menos para o padrão dos imortais. Lendas contam que, na Europa da Idade das Trevas, um grupo de magos humanos realizou um grande Ritual sobre o corpo dormente de um Antediluviano e desta forma arrancaram para si o dom do vampirismo. Uma guerra foi inicia da pouco depois disso, o inexperiente clã se viu cercado de Membros enfurecidos por todos os lados. Mas o Tremere não são nada mais do que sobreviventes tendo perdido sua mágica humana, eles conseguiram alterar seus Rituais e proteções, passando a utilizar o poder do vitae. Desde então, estas habilidades mágicas, agora praticadas através da Disciplina Taumaturgia, têm assegurado o lugar dos Tremere entre os Membros.

Os Feiticeiros se comprazem com seus joguetes de diplomacia e intriga com seus novos irmãos. Contudo, suas ações são sempre marcadas por um toque de paranóia, pois Tremere sabem que os anciões de não menos do que três clãs carregam contra eles um terrível rancor, que ainda há de ser vigiado. Desta forma, os Tremere tentam cultivar tantos aliados quanto possíveis, ao mesmo tempo em que se esforçam para ampliar seus domínios sobre a magia, é o mínimo que podem fazer para sobreviver. Como resultado, as crianças do Clã Tremere estão entre os mais esforçados e instruídos de todos os Caimitas; pois são poucos que interferem com esses magos morto-vivos e saem ilesos.
Os Tremere são vampiros do Velho Mundo, mas tem viajado através dos continentes em busca de novos postos de segurança. A sede de poder do clã esta em Viena, onde os onde os anciões Tremere se reúnem em conselhos para discutir as futuras diretrizes do clã. Mas existem muitas metrópoles através do globo que abrigam as “capelas” Tremere -- universidades, monastérios e fortalezas bem defendidas. Lá os Feiticeiros trocam informações e estudam suas bruxarias vampiricas, longe da atenção de seus rivais.


Apelido: Feiticeiros.


Seita: Os Tremere ficaram mais do que feliz em se juntar a jovem Camarilla quando a seita estava se formando, e rapidamente se tornaram inestimavelmente dentro desta. Na verdade, os Tremere são uma das chaves da seita. Eles têm um forte interesse em manter da Camarilla, obviamente---com seus odiados inimigos Tzimisce mandando seus súditos do Sabá contra qualquer Tremere que eles encontrem, os Feiticeiros necessitam de aliados. E com o valioso poder mágico que eles oferecem, os Tremere mantém a Camarilla feliz em fornecer a eles o que necessitam. Com a proteção da Camarilla, os Tremere estão livres para perseguir os mistérios enigmáticos que buscam tão avidamente.


Aparência: Os mágicos Tremere geralmente adotam imagens imponentes ou sinistras. Alguns preferem ternos clássicos; outros preferem aparências mais antiquadas, vestindo os ternos com cortes dos anos 40, o elegante vestuário Eduardiano ou simplesmente roupas de colarinho alto da era dos Beatles. Muitos deles usam amuletos e talismãs gravados com símbolos cabalísticos ou arcanos como sinal de seu aprendizado. Apesar de individualmente os Feiticeiros poderem se transformar de imaculados meticulosos em desordenados e excêntricos, os olhos destes magos vampiros sempre brilham com uma perspicácia misteriosa e acuidade assustadora.


Refúgio: Apesar dos Feiticeiros poderem manter individualmente seus próprios refúgios (freqüentemente completos com uma extensa biblioteca), o clã mantém uma capela em todas as cidades que abrigam sempre uma forte presença dos Tremere. As capelas são abertas a todas as linhagens Tremere e absolutamente proibidas a todas as demais. Os Feiticeiros são notórios por seus bem guardados refúgios; praticamente todos possuem proteções místicas que ate mesmo outros Tremere tem dificuldade em evitar.


Antecedentes: Muitos Tremere dedicam sua não-vida a busca ocultas ou de natureza erudita. Contudo, a fascinação pelo desconhecido dificilmente é o suficiente para chamar a atenção de um Feiticeiro; os Membros do clã procuram por “aprendizes” de natureza agressiva e mente consciente e pouco se importam com rebeldes da Nova Era ou rocambolescas teorias de conspiração. O Clã Tremere tem uma oculta tradição cesta e a maioria dos anciões é homens. Contudo, ultimamente os Tremere ancillae estão se tornando mais liberais e atraem grandes números de Acólitos satisfatoriamente ambiciosos e persistentes de ambos os sexos.


Criação do Personagem: Os Tremere normalmente possuem fortes Atributos Mentais e uma grande Força de Vontade para acompanhar; os diletantes e os simplórios dificilmente toleram as horríveis exigências da feitiçaria. Muitos têm os Conhecimento como Habilidades Primarias, apesar das perícias serem altamente exigida. Apesar de alguns Tremere se especializarem e m áreas particulares de excelência, a maioria deles prefere um conhecimento mais amplo sobre aptidões pessoais; afinal um Feiticeiro normalmente não pode depender de ninguém, a não ser de si mesmo.


Disciplinas: Auspícios, Dominação, Taumaturgia.


Fraqueza: Pela lei do clã, no ser criado, todo, Neófito, Tremere precisa tomar do sangue dos sete anciões do clã. Todos os Tremere estão pelo menos um passo mais próximo do laço de sangue com seus anciões e por isso normalmente agem com grande lealdade ao clã---a fim de evitar que a lealdade seja imposta sobre eles. Alem disso, este acordo garante aos Tremere dificilmente consigam resistir à vontade de seus anciões; a dificuldade de qualquer tentativa de Dominação feita por um superior do clã é reduzida em 1.


Organização: Não existe nenhuma estrutura interna mais que a dos Tremere. Nenhum clã une seus Neófitos tão severamente. E nenhum clã age com tanta unidade de propósito como os Tremere. Apesar dos Membros mais jovens estarem livres para fazerem mais ou menos o que quiserem, ele ocasionalmente recebem, de seus anciões, ordens que não podem ser ignoradas. A paranóia mantém o clã lubrificado e unido.


Obviamente, os Tremere encorajam realizações individuais dentro do grupo, vendo isso como um método darwisnista de assegurar a força do clã. Com estes vampiros jovens, poderosos e ambiciosos cooperando com tal meritória unidade não é de se espantar que os Feiticeiros tenham tantos inimigos rancorosos e invejosos entre os Membros.


Linhagens: A rígida organização dos Tremere, assim como sua insistência em obedecer a seus anciões, oferece poucas liberdades. Nenhuma variação do sangue Tremere sobreviveu ate os dias atuais. Um pequeno grupo de rebeldes Tremere chegou a fazer parte do Sabá, mas eventos recentes asseguraram a destruição deste grupo.


Mote: "Nos somos mais do que vampiros. Somos o próximo passo na evolução Caimita. Lideraremos se nos permitirem, ou estaremos sozinhos se preciso. Mas sobreviveremos."

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos