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==> Brujah <==
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==> Brujah <==
O clã Brujah principalmente composto de rebeldes, com e sem causa. Individualistas, extrovertidos, turbulentos, os Brujah carregam o desejo da mudança social dentro de seus corações mortos e a hierarquia do cã contem alguns dos membros da Camarilla. Muitos vampiros vêem os Brujah como nada mais do que marginais e desencaminhados, mas a verdade dos fatos é que uma paixão genuína se esconde pro trás de suas polemicas.
Os Brujah adotam paixões e causas, as quais eles apóiam com intensidade e mordacidade. Alguns Brujah seguem membros carismáticos de seu clã, enquanto outros preferem atitudes individuais assumidas e desafiadoras.O clã reivindica uma historia rica em guerreiros-poetas, tendo adaptado esse conceito as noites modernas; muitos Brujah estão contentes pela oportunidade de falar o que pensão e então, deliciar-se com um pouco de destruição e ilustrar seu ponto de vista.A disposição para mudanças da Ralé os une, embora tenuamente, em suas cruzadas noturnas. Dado um inimigo comum, Brujah com ideais totalmente diferentes se unem lado-a-lado para combater seus inimigos. Depois de derrotado o inimigo, porem, tudo volta a ser como antes.Um tema comum aos Brujah envolve a fundação de uma “Utopia” vampirica ou a recriação de místicas noites já esquecidas, apesar de cada Brujah ter uma idéia diferente do que seria essa Utopia.
Os Brujah se apóiam em um comportamento caótico e em motins para expressarem suas idéias e a Rale goza de uma certa liberdade de ação, jamais atribuída a outros clãs. Na verdade, é praticamente esperado que um Brujah seja incoerente e belicoso; estes estereótipos servem bem aos muitos membros eloqüentes e extrovertido do clã, que não tem a necessidade de recorrer sempre a violência para expressarem seus argumentos.
Respeitados por suas artes de lute e prontidão com que eles se reúnem sob uma mesma bandeira, os Brujah são a força física da Camarilla. Ultimamente, contudo, muitos Neófitos da Rale vêem seu papel dentro da Camarilla é uma instituição pr si só, e vários pequenos túmulos circulam dentro do clã. Outros Membros acreditam que os Brujah seriam os primeiros a deixar a Camarilla. Os Brujah também acreditam nisso...
Apelido: Ralé
Seita: Deixando a retórica de lado, a maioria dos Brujah pertence a Camarilla. Os Membros Brujah também apóiam os anarquistas, discutivelmente mais do que a Camarilla. Certamente, os anarquistas têm mais Membros Brujah do que todos os outros clãs reunidos.
Aparência: Os Brujah variam muito em relação à aparência, apesar de muitos adotarem estilos radicais e aparências ousadas. Se usarmos estereótipos, o Brujah típico usa jaqueta de motociclista, jeans esfarrapado, botas militares e cabelos compridos ou com cortes ousado. Na verdade, poucos Brujah se encaixam nesta imagem. No entanto, aparências joviais, roupas da moda e cortes de cabelo interessantes são traços comuns entre muitos Brujah, apesar de outros preferirem Guarda-roupas que encorajem as pessoas a leva-los mais a serio. No fim das contas à aparência de um Brujah normalmente reflete a sua atitude: Um skinhead revoltado deve ser realmente um rebelde ou um anarquista, enquanto um pedante de óculos com terno de lã é provavelmente um reformista ou um liberal. Observe, contudo, que devido ao fardo Brujah de inconformismo, qualquer suposição de idéias baseadas apenas nas aparências pode ser potencialmente perigosa. Os Brujah se vestem como querem.
Refúgio: Onde bem entenderem. Ou você vai querer manda-los embora? Mais do que outros clãs, os Brujah se mantém na companhia de outros vampiros e um refugio pode abrigar toda uma ninhada. Membros Brujah também mantém vários esconderijos e tocas, pois suas existências guiadas por conflitos freqüentemente tornam alguns locais inabitáveis. Alguns Brujah Neófitos ate mesmo levam ao extremo a pratica urbana de invasão domiciliar, dominando ou matando os ocupantes da casa e tomando conta do local. Como em outras buscas, contudo, essas invasões raramente prendem o interesse da Ralé por muito tempo, e os vampiros se mudam quando se cansam do local.
Antecedentes: Os Brujah preferem aqueles que aderem a mudanças de uma forma ou de outra e normalmente recrutam membros de campi de universidades, grupos políticos ou de minorias oprimidas.Jovens Brujah podem ter qualquer antecedente e normalmente possuem causa ou assuntos prediletos de ardente importância pessoal Todos os tipos de dissidentes encontram um camin0o na hierarquia Brujah, desde motoqueiros anarquistas e terroristas ate fascista vociferantes e radicais niilistas. Obviamente, essa é à parte do motivo pelo qual o clã é tão desorganizado--- o ódio entre os Brujah é normalmente mais amargo que o ódio por aqueles a quem eles mutuamente se opõem.
Criação de Personagem: Os Brujah normalmente tem conceitos violentos e criminosos, mas também podem ter temperamentos mais intelectuais e sociais. Suas Naturezas e Comportamento tendem a ser agressivo e similares em todos os membros, pois os Brujah costumam “vestir a camisa” de suas causas (isto é, quando usam camisas...).Personagens fisicamente bem dotados são predominantes entre os membros do clã, mais alguns favorecem os Atributos mentais Da mesma forma, as Perícias são preponderantes, seguidas bem de perto pelos Conhecimentos. Qualquer antecedente pode ser apropriado a um personagem Brujah, apesar de muitos dentro do cultivarem Contatos, Aliados e Rebanho. Poucos Brujah adotam Mentores como antecedentes.
Disciplinas do Clã: Rapidez, Potência, Presença.
Fraqueza: A paixão ardente é tanto a benção como a maldição de um Brujah. Apesar de serem rápidos para adotarem uma causa, eles são igualmente velozes para entrar em frenesi. Obviamente, os Brujah negam radicalmente essa tendência a excitação e se tornam bastantes hostis quando esse assunto é mencionado. A dificuldade dos testes para se evitar frenesi é dois níveis mais alta para os membros do clã Brujah.
Organização: O clã Brujah é dividido demais e rasgado por conflitos mutuamente destrutivos para possuírem uma verdadeira organização, e por isso o clã nunca se reúne formalmente. O clã realiza duas convenções, o Comício e o Embalo. O comício é o que é: reuniões informais de Brujah (e a outros revoltados, Membros e mortais) nas quais qualquer um que consiga gritar alto o suficiente pode ter sua opinião ouvida. Os Embalos são acontecimentos sociais disfarçados como eventos musicais ou de entretecimento de alta escala. Uma reunião normalmente leva à outra e dicas sobre os locais dos eventos estão freqüentemente ocultas em meio à apresentação da reunião em andamento.Estes encontros quase que invariavelmente se transformam em tumulto, acabando por corroer a base organizacional do clã.
Linhagem: Os Brujah Antitribu, membros do Sabá, ironicamente, são como bastiões da estabilidade. Em uma seita devotada ao caos e a destruição, os Brujah são os mais confiáveis dos monstros que povoam o Sabá. Eles são vistos menos como rebeldes apaixonados e mais como tropas de choque brutais. Os Brujah do Sabá tendem a ser menos inteligentes do que seus irmãos e irmãs da Camarilla. Suas causas são deixadas de lado em favor da promessa de uma nova devastação a se realizar.
Mote: "Pense por si mesmo ou é melhor que esteja morto. Seja como for, para mim esta ótimo."
Os Brujah adotam paixões e causas, as quais eles apóiam com intensidade e mordacidade. Alguns Brujah seguem membros carismáticos de seu clã, enquanto outros preferem atitudes individuais assumidas e desafiadoras.O clã reivindica uma historia rica em guerreiros-poetas, tendo adaptado esse conceito as noites modernas; muitos Brujah estão contentes pela oportunidade de falar o que pensão e então, deliciar-se com um pouco de destruição e ilustrar seu ponto de vista.A disposição para mudanças da Ralé os une, embora tenuamente, em suas cruzadas noturnas. Dado um inimigo comum, Brujah com ideais totalmente diferentes se unem lado-a-lado para combater seus inimigos. Depois de derrotado o inimigo, porem, tudo volta a ser como antes.Um tema comum aos Brujah envolve a fundação de uma “Utopia” vampirica ou a recriação de místicas noites já esquecidas, apesar de cada Brujah ter uma idéia diferente do que seria essa Utopia.
Os Brujah se apóiam em um comportamento caótico e em motins para expressarem suas idéias e a Rale goza de uma certa liberdade de ação, jamais atribuída a outros clãs. Na verdade, é praticamente esperado que um Brujah seja incoerente e belicoso; estes estereótipos servem bem aos muitos membros eloqüentes e extrovertido do clã, que não tem a necessidade de recorrer sempre a violência para expressarem seus argumentos.
Respeitados por suas artes de lute e prontidão com que eles se reúnem sob uma mesma bandeira, os Brujah são a força física da Camarilla. Ultimamente, contudo, muitos Neófitos da Rale vêem seu papel dentro da Camarilla é uma instituição pr si só, e vários pequenos túmulos circulam dentro do clã. Outros Membros acreditam que os Brujah seriam os primeiros a deixar a Camarilla. Os Brujah também acreditam nisso...
Apelido: Ralé
Seita: Deixando a retórica de lado, a maioria dos Brujah pertence a Camarilla. Os Membros Brujah também apóiam os anarquistas, discutivelmente mais do que a Camarilla. Certamente, os anarquistas têm mais Membros Brujah do que todos os outros clãs reunidos.
Aparência: Os Brujah variam muito em relação à aparência, apesar de muitos adotarem estilos radicais e aparências ousadas. Se usarmos estereótipos, o Brujah típico usa jaqueta de motociclista, jeans esfarrapado, botas militares e cabelos compridos ou com cortes ousado. Na verdade, poucos Brujah se encaixam nesta imagem. No entanto, aparências joviais, roupas da moda e cortes de cabelo interessantes são traços comuns entre muitos Brujah, apesar de outros preferirem Guarda-roupas que encorajem as pessoas a leva-los mais a serio. No fim das contas à aparência de um Brujah normalmente reflete a sua atitude: Um skinhead revoltado deve ser realmente um rebelde ou um anarquista, enquanto um pedante de óculos com terno de lã é provavelmente um reformista ou um liberal. Observe, contudo, que devido ao fardo Brujah de inconformismo, qualquer suposição de idéias baseadas apenas nas aparências pode ser potencialmente perigosa. Os Brujah se vestem como querem.
Refúgio: Onde bem entenderem. Ou você vai querer manda-los embora? Mais do que outros clãs, os Brujah se mantém na companhia de outros vampiros e um refugio pode abrigar toda uma ninhada. Membros Brujah também mantém vários esconderijos e tocas, pois suas existências guiadas por conflitos freqüentemente tornam alguns locais inabitáveis. Alguns Brujah Neófitos ate mesmo levam ao extremo a pratica urbana de invasão domiciliar, dominando ou matando os ocupantes da casa e tomando conta do local. Como em outras buscas, contudo, essas invasões raramente prendem o interesse da Ralé por muito tempo, e os vampiros se mudam quando se cansam do local.
Antecedentes: Os Brujah preferem aqueles que aderem a mudanças de uma forma ou de outra e normalmente recrutam membros de campi de universidades, grupos políticos ou de minorias oprimidas.Jovens Brujah podem ter qualquer antecedente e normalmente possuem causa ou assuntos prediletos de ardente importância pessoal Todos os tipos de dissidentes encontram um camin0o na hierarquia Brujah, desde motoqueiros anarquistas e terroristas ate fascista vociferantes e radicais niilistas. Obviamente, essa é à parte do motivo pelo qual o clã é tão desorganizado--- o ódio entre os Brujah é normalmente mais amargo que o ódio por aqueles a quem eles mutuamente se opõem.
Criação de Personagem: Os Brujah normalmente tem conceitos violentos e criminosos, mas também podem ter temperamentos mais intelectuais e sociais. Suas Naturezas e Comportamento tendem a ser agressivo e similares em todos os membros, pois os Brujah costumam “vestir a camisa” de suas causas (isto é, quando usam camisas...).Personagens fisicamente bem dotados são predominantes entre os membros do clã, mais alguns favorecem os Atributos mentais Da mesma forma, as Perícias são preponderantes, seguidas bem de perto pelos Conhecimentos. Qualquer antecedente pode ser apropriado a um personagem Brujah, apesar de muitos dentro do cultivarem Contatos, Aliados e Rebanho. Poucos Brujah adotam Mentores como antecedentes.
Disciplinas do Clã: Rapidez, Potência, Presença.
Fraqueza: A paixão ardente é tanto a benção como a maldição de um Brujah. Apesar de serem rápidos para adotarem uma causa, eles são igualmente velozes para entrar em frenesi. Obviamente, os Brujah negam radicalmente essa tendência a excitação e se tornam bastantes hostis quando esse assunto é mencionado. A dificuldade dos testes para se evitar frenesi é dois níveis mais alta para os membros do clã Brujah.
Organização: O clã Brujah é dividido demais e rasgado por conflitos mutuamente destrutivos para possuírem uma verdadeira organização, e por isso o clã nunca se reúne formalmente. O clã realiza duas convenções, o Comício e o Embalo. O comício é o que é: reuniões informais de Brujah (e a outros revoltados, Membros e mortais) nas quais qualquer um que consiga gritar alto o suficiente pode ter sua opinião ouvida. Os Embalos são acontecimentos sociais disfarçados como eventos musicais ou de entretecimento de alta escala. Uma reunião normalmente leva à outra e dicas sobre os locais dos eventos estão freqüentemente ocultas em meio à apresentação da reunião em andamento.Estes encontros quase que invariavelmente se transformam em tumulto, acabando por corroer a base organizacional do clã.
Linhagem: Os Brujah Antitribu, membros do Sabá, ironicamente, são como bastiões da estabilidade. Em uma seita devotada ao caos e a destruição, os Brujah são os mais confiáveis dos monstros que povoam o Sabá. Eles são vistos menos como rebeldes apaixonados e mais como tropas de choque brutais. Os Brujah do Sabá tendem a ser menos inteligentes do que seus irmãos e irmãs da Camarilla. Suas causas são deixadas de lado em favor da promessa de uma nova devastação a se realizar.
Mote: "Pense por si mesmo ou é melhor que esteja morto. Seja como for, para mim esta ótimo."
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