Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 122 em Qui Abr 08, 2021 10:51 pm

A Lista Vermelha

Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty A Lista Vermelha

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:50 pm

Os Vampiros Mais Procurados

"Nós não temos nada a temer...exceto a nós mesmos"

The Kindred Most Wanted, algo que poderia ser traduzido como "Os Vampiros Mais Procurados", foi um livro lançado por volta de mil novecentos e noventa e quatro pela White Wolf e que passou inexplicavelmente desapercebido pelas poucas livrarias especializadas do Brasil.
Hoje retirado de catálogo (e, portanto, cada vez mais difícil de achar) e sem previsão de lançamento em português, este suplemento para Vampiro: A Máscara trazia uma proposta pra lá de interessante: como são, o que pensam e o que fazem os vampiros colocados na Lista Vermelha, a lista dos mais procurados pela Camarilla? Quem são estes seres poderosos o suficiente para amedrontar até mesmo os Justicars, os membros mais respeitados e temidos entre os cainitas? Aqueles que são perseguidos pelo peso da Caçada de Sangue, que cometeram crimes tão hediondos a ponto de serem decretados como verdadeiras ameaças ambulantes a todos os vampiros...
Esta é a mesma proposta desta matéria. Aqui você vai encontrar a história e a ficha completa de dois dos vampiros mais perigosos de todos os tempos para colocar em sua crônica. Eles estão organizados de maneira semelhante aos personagens mostrados na matéria Caçadores (DB19) com alguma informações adicionais que podem ser facilmente compreendidas.
Antes disso porém vamos apresentar um resumo da introdução de The Kindred Most Wanted, para que você possa entender todos os detalhes e intrigas da Lista Vermelha mesmo sem ter lido o livro.
Bom divertimento.

A Lista Vermelha

A Lista Vermelha foi criada pela Camarilla em mil novecentos e trinta e sete. Isso se deu após a descoberta de que o Justicar Ventrue era na verdade a setita Kemintiri (atualmente ocupando o primeiro lugar dentro da Lista Vermelha ).
Percebendo o perigo que corria com vampiros como ela soltos pelo mundo, a Camarilla criou a Lista (que foi mantida em segredo) e os Alastor, um grupo de arcontes preparados especialmente para lidar com este tipo de ameaça. Desta forma a Camarilla assumiria a ofensiva, caçando os Anátema ( como logo os membros da lista viriam a ser conhecidos) silenciosamente e com discrição.
Dez anos depois o segredo foi quebrado e a lista se tornou de domínio público dentro da sociedade vampírica. A caça foi aberta então aberta a todos os Membros da Família. Qualquer um que se achasse capaz ou tivesse a oportunidade poderia capturar um anátema e trazê-lo aos Justicars, o que resultaria em um grande ganho de prestígio dentro de seu clã e da própria Camarilla.
Muitos morreram na tentativa de conquistar este objetivo. Os anátema eram ameaças poderosas demais para caçadores novatos ou simples oportunistas.

O Troféu

Na década de setenta foi instituído o Troféu, uma marca de distinção e honra garantida ao Membro que conseguisse capturar um anátema. O Troféu se apresenta na forma de uma tatuagem magicamente colocada por um dos Justicars na mão do vampiro. Esta marca pode ser identificada por um Alastor ou por um Arconte que possua um nível mínimo de três em Taumaturgia, mesmo através de luvas. Ela pode garantir também algumas vantagens como hospitalidade do Príncipe, privilégios de caça ou ajuda de outros vampiros quando necessário.
Além disso os Justicar podem garantir ao vampiro bem sucedido algum(s) dos seguintes privilégios: imunidade à Caçadas de Sangue, permissão para criar progênies,diablerie sancionada, perdão completo de transgressões cometidas no passado, ensinamento de disciplinas que ainda não possui, entre outros. Geralmente é garantido também ao caçador o direito de tomar como seus todos os bens do anátema.

Direito de Caça

Quando um vampiro é colocado na Lista Vermelha , um clã pode solicitar o Direito de Caça aos Justicars. O pedido e os motivos são avaliados por eles e então é resolvido se o Direito será 0ou não cedido.
O clã com o Direito terá então que garantir que todo o esforço será feito para que o anátema seja capturado. O pedido geralmente se baseia em alguma ofensa cometida pelo anátema contra o clã ( como traição, por exemplo), contendas pessoais ou simplesmente política.
Um clã geralmente sustenta o Direito de Caça por dez anos. Se no final deste período o anátema ainda não tiver sido capturado o Direito é transferido para outro clã e assim sucessivamente.
As vezes um clã pode convencer os Justicars a prorrogar o período de validade do Direito de Caça. Como exemplo disso temos o clã Ventrue, que tem garantido o Direito sobre Kemintiri há mais de cinqüenta anos.

A Lista de Espera

A Lista Vermelha encontrada em The Kindred Most Wanted contém apenas dez nomes organizados em ordem de prioridade. Quando um dos dez é capturado e permanentemente eliminado, seu nome é retirado, a lista é reorganizada pelos Justicars de acordo com suas conveniências e um novo nome é colocado para preencher o vácuo deixado pela captura.
Para isso existe a Lista de Espera. Nela estão os nomes de outros vampiros procurados mas que estão abaixo da prioridade dez. Estes nomes são constantemente examinados e suas prioridades freqüentemente revistas. Geralmente o próprio vampiro não sabe que seu nome está cotado, até que sua prioridade suba até a Lista Vermelha e o boato se espalhe.
Não se sabe ao certo quantos vampiros ocupam a lista de espera.

OS 13 MAIS PROCURADOS.

Esta é uma lista dos 13 Cainitas mais procurados pela Camarilla, segundo a última atualização de Agosto de 1996. Estes Vampiros são as criaturas mais perigosas entre as que já foram caçadas pela Camarilla, e qualquer contato com algum deles é um risco fatal, devendo ser comunicado imediatamente ao Justicar ou Príncipe mais próximo.

A história de cada um destes Cainitas pode ser encontrada no livro da White Wolf: "The Kindred Most Wanted". As informações desta página são distribuídas para qualquer Alastor, e não são um segredo entre os Cainitas da Camarilla. Eles estão colocados na ordem em que são procurados, o que não é‚ necessariamente a ordem de periculosidade. Mais tarde eu talvez acrescente a esta lista algumas informações mais importantes sobre cada um deles. (Nota para o Storyteller: As informações fornecidas nesta lista são aquilo que a Camarilla em geral sabe sobre os Anátemas. Algumas destas informações não correspondem… verdade, e muitas são boatos espalhados pela própria Camarilla; alguns deles são inocentes das acusações, embora sejam poucos, e só são perseguidos por razões políticas.)

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Kemintiri

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:51 pm

Fidelidade: Nenhuma
Disciplinas notáveis: Serpentis
Armas preferidas: Corrupção total
Hábitos alimentares: Cainitas
Última aparição: Cairo
Pseudônimos: Inúmeros
Clã responsável: Ventrue
História: Progênie de Set. Ela abduziu o Justicar Ventrue e tomou o lugar dele por algum tempo. Para o clã Ventrue‚ é uma questão de honra que ela seja capturada viva ou morta (acho que estes termos não estão bem...)

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Petaniqua

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:52 pm

Fidelidade: Sabbat
Disciplinas notáveis: Taumaturgia
Armas preferidas: Seus aliados
Hábitos alimentares: Qualquer um
Última aparição: Glasgow
Pseudônimos: Myrtales, Olympias
Clã responsável: Malkavian
História: Mãe de Alexandre o Grande. Ela é perseguida também pelos Lupinos, embora não se saiba ao certo o porquê.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Valerius Maior

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:52 pm

Fidelidade: Sabbat
Disciplinas notáveis: Taumaturgia
Armas preferidas: A magia mais negra possível
Hábitos alimentares: Homens idosos
Última aparição: Cidade do México
Pseudônimos: O Ancião, Shaitan
Clã responsável: Tremere
História: É um poderoso membro do Sabbat. A Camarilla está preocupada com o fato dele saber muitos segredos sobre a própria Camarilla, e sendo assim sua existência coloca o Sabbat em certa vantagem na guerra entre as duas seitas...

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Tariq

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:52 pm

Fidelidade: Assamitas
Disciplinas notáveis: Quietus
Armas preferidas: Qualquer ferramenta de assassino
Hábitos alimentares: Cainitas
Última aparição: Bagdá
Pseudônimos: O Silencioso
Clã responsável: Brujah
História: Tariq é procurado por caçar Cainitas da Camarilla. Ultimamente ele tem enviado os Crânios de suas vítimas para os Justicars, como uma forma de provocação.

Nota: Dizem que a antitribu Tremere havia reduzido a geração de Tariq para 13ª antes de serem exterminados na 3th ed.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Germaine

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:53 pm

Fidelidade: Anarquistas
Disciplinas notáveis: Presença
Armas Preferidas: Mentiras e decepções
Habitos Alimentares: Prostitutas
Último Aparição: Milwaukee
Aliados: St. Germaine, Comte.
Clã Responsável: Toreador

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Alexis (Danya)

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:53 pm

Fidelidade: Ravnos
Disciplinas Notáveis:Quimerismo
Armas preferidas: Trapaça, furtividade, ilusões e sedução
Hábitos alimentares: Mulheres e Homens jovens e atraentes.
Última aparição: Monte Carlo
Pseudônimos: Vários, os mais conhecidos são: Elizabeth, Catherine, Marilyn, Jane, Jimmy, Jim, Jimi, Elvis, Alex.
Clã responsável: Toreador
História: O que quer que ela faça, Danya é primeiramente uma ladra. Ela costuma enganar e roubar Anciões da Camarilla, e adora incomodar os Toreador.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Ferox

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:53 pm

Fidelidade: Gárgulas
Disciplinas notáveis: Visceratika
Armas preferidas: Sua natureza maligna
Hábitos alimentares: Clérigos e Freiras
Última aparição: Roma
Pseudônimos: nenhum
Clã responsável: Nosferatu
História: Líder da revolta dos Gárgulas. Possui uma fé alta, o que faz seus olhos brilharem. Ele odeia todos os Cainitas que não sejam Gárgulas, especialmente os Nosferatu.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Dylan

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:54 pm

Fidelidade: Sabbat
Disciplinas notáveis: Taumaturgia
Armas preferidas: Mágica e armas semi-automáticas
Hábitos alimentares: Qualquer um, mas especialmente Cainitas
Última aparição: New York City
Pseudônimos: Bruce, Thomas
Clã responsável: Tremere
História: Membro do Sabbat. Os Assamitas não aceitam contratos para matá-lo, pois ele já eliminou um deles que queria assassiná-lo.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Ossian

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:54 pm

Fidelidade: Lupinos
Disciplinas notáveis: Nenhuma
Armas preferidas: Suas garras e presas
Hábitos alimentares: Vampiros
Última aparição: Milwaukee
Pseudônimos: Finn MacCumbail, Patrick O'Flainn
Clã responsável: Gangrel
História: Um Lupino amaldiçoado que, além de caçar vampiros para se alimentar, deixa os Lobisomens agitados por onde passa. Quando ele aparece em uma cidade, onde sua presa é mais abundante, os Lupinos esquecem limites e invadem a cidade atrás dele.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Genina

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:55 pm

Fidelidade: Samedi
Disciplinas notáveis: Tanatose
Armas preferidas: Sua aparência inocente
Hábitos alimentares: Pedófila
Última aparição: Seattle
Pseudônimos: A Poeta Vermelha, Lucy, Darla, Briggette
Clã responsável: Ventrue
História: Menina transformada em Samedi aos 9 anos; é procurada por ameaçar a Máscara. Ela comete assassinatos bárbaros em cada cidade que passa, deixando sobre o corpo versos poéticos que fazem alusão à existência de Vampiros.

Nota: Foi destruída na 3th ed.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Enkidu

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:55 pm

Fidelidade: Gangrel Selvagem
Disciplinas notáveis: Metamorfose
Armas preferidas: Seu corpo
Hábitos alimentares: Animais
Última aparição: Illinois
Pseudônimos: Noah
Clã responsável: Gangrel
História: Enkidu tem atraído a atenção de alguns anos para cá por matar Cainitas,especialmente quando começou a caçá-los nas cidades. Ele possui uma Aparência bestial, assim como seus hábitos. Alguns perceberam que os Setitas também o procuram, embora não se saiba ainda a causa disso.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Rabbat

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:56 pm

Fidelidade: Nosferatu
Disciplinas notáveis: Doença
Armas preferidas: Seu próprio Vitae
Hábitos alimentares: Mendigos, desabrigados, solitários
Última aparição: Sudeste dos EUA
Pseudônimos: Cloacina, a Deusa dos Esgotos
Clã responsável: Nosferatu
História: Procurada por espalhar uma doença fatal para Cainitas e mortais por onde passa. Sua última vítima foi um Ancião Toreador da Carolina do Sul.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Angelo, O Irmão de Sangue

Mensagem  narrador Qua Dez 03, 2008 6:56 pm

Fidelidade: Anarquistas
Disciplinas notáveis: Vicissitude
Armas preferidas: Metralhadoras pesadas e lança-chamas
Hábitos alimentares: Homens jovens hispânicos
Última aparição: Baltimore
Pseudônimos: Nenhum
Clã responsável: Tremere
História: Atraiu a atenção da Camarilla após ter assassinado uma série de vampiros em Baltimore. Acredita-se que ele seja ou Assamita ou Sabbat, ou ainda que seja um Tzimisce. A Camarilla sabe que ele esta fazendo Progênie.

Nota: Parece que ele também foi destruído na 3th ed.

narrador
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41

Ficha do personagem
Clã: Malkaviano

http://www.soucapoeira.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Vermelha Empty Re: A Lista Vermelha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos